Como proceder em casos de problema com a conexão?
Nosso atendimento é realizado 24hs por dia pela nossa central de atendimento. Registrando sua solicitação e sendo analisada pela nossa equipe técnico o mais breve possivel. Caso seja necessário o envio de um técnico o atendimento ocorre em até 72hs.
Quais as formas de pagamento de mensalidades?
Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário. Cartão de crédito e débito em conta estão em estudo.
O tempo pode prejudicar o sinal da internet, como em dias de chuva, por exemplo?
Trabalhamos com Fibra Optica aonde não são afetadas pelo clima.
O que posso fazer se minha internet não está funcionando?
Se ocorrer lentidão, ou alguma outra dificuldade relacionada à conexão, desligue o equipamento da energia elétrica por cerca de 2 minutos. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico. Estamos disponíveis com profissionais capacitados para auxiliá-lo. Mantenha suas faturas sempre em dia.
Existe fibra óptica em todas as ruas?
Não. Porém, nossa rede de fibra óptica está em plena expansão. Caso tenha interesse neste serviço, preencha o formulário de contato e aguarde o contato da nossa equipe de vendas.
Não recebi a fatura desse mês, como faço para pagá-la?
A 2ª via da fatura está disponível na Central do Cliente. Você também pode solicitar por e-mail, pelas redes sociais ou retira-la na unidade da sua região. Não esqueça de manter seu cadastro sempre atualizado.